On Telecom expande rede LTE para cinco novas cidades paulistas

Aos poucos a On Telecom começa a atingir a meta de levar sua Internet banda larga fixa baseada em rede móvel TD-LTE (na faixa de 2,6 GHz) a 20 cidades do estado de São Paulo. A operação, lançada inicialmente apenas na cidade paulista de Itatiba em março de 2013, começou a ser expandida no início deste ano para Nova Odessa e Valinhos, e agora chega a cinco novas cidades: Americana, Araras, Indaiatuba, Jaguariúna e Santa Bárbara d'Oeste. De acordo com a On Telecom, a ideia é levar sua oferta de 4G para mais cidades nos "próximos três meses".

Além da oferta comercial de Internet fixa para clientes residenciais e corporativos, a On oferece também conectividade gratuita a escolas, bibliotecas públicas, telecentros e centros comunitários, em uma ação conjunta com as prefeituras, universidades e outras empresas, como a Concessionária Rota das Bandeiras.

Os planos de assinatura mensal variam de R$ 59,90 (com velocidade de 5 Mbps e franquia de dados de 10 GB) a R$ 169,90 (com velocidade de 15 Mbps e franquia de dados de 60GB).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui