ESTREIA
24/06/2019, 13:13

Nova temporada de "Eisenbahn Mestre Cervejeiro" estreia no Multishow

POR REDAÇÃO

Nesta quinta-feira, 27 de junho, às 23h15, o Multishow estreia a terceira temporada do reality show "Eisenbahn Mestre Cervejeiro", uma criação e produção da Endemol Shine Brasil. Esta é a décima edição do projeto como concurso e a terceira temporada como reality show, sendo que é a segunda vez que o conteúdo será veiculado pelo Multishow, com exibição dos melhores momentos na Globo.

O programa tem coparticipação da agência Suno Creators, o Instituto da Cerveja Brasil (ICB) e o Laboratório Criativo da Globosat. "Eisenbahn Mestre Cervejeiro" vai ao ar sempre às quintas-feiras, às 23h15, no Multishow, com exibição dos principais acontecimentos da semana na madrugada de sexta para sábado, na Globo. A cada ano, o concurso destaca um estilo de cerveja. Para esta temporada, o estilo da vez é a Session IPA, uma versão mais leve e refrescante da tradicional receita britânica Indian Pale Ale (IPA), caracterizada pelo amargor e teor alcoólico elevado.

Neste ano, o reality bateu recorde de inscrições de todas as edições – os autores das dez melhores Session IPA foram selecionados para participar do programa. O vencedor terá a própria receita lançada e distribuída pela Eisenbahn e ganhará ainda um curso do Instituto da Cerveja do Brasil (ICB), um dos parceiros do projeto, além de uma viagem para fazer o tour cervejeiro na Alemanha.

Além dos dez participantes, esta temporada traz uma novidade: a presença de oito aprendizes cervejeiros, influenciadores digitais convidados pela marca para aprender mais sobre o universo das cervejas artesanais. Nesta disputa paralela à oficial, quem conseguir se destacar mais também poderá chegar à final e ganhar uma viagem para a Alemanha. Outra novidade deste ano são os duelos. Nesta etapa do reality, a cada episódio dois participantes sorteados irão duelar e terão de produzir um estilo de cerveja – desde a escolha da receita até o processo da brassagem. O autor da melhor cerveja segue direto para a semifinal, enquanto o outro é eliminado.

Para esta edição, a apresentadora Titi Müller segue no comando do programa, acompanhada pelos jurados: Juliano Mendes, fundador e consultor Eisenbahn, Bia Amorim, sommelière de cerveja, e Sady Homrich, baterista da banda Nenhum de Nós e especialista em cerveja.

Em nota, Gonzalo Marcó, Head of Branded Content da Endemol Shine Brasil, declara: "O branded entretainment é a ferramenta ideal para propagar os valores da marca e ao mesmo tempo engajar e encantar a audiência. Comprovamos mais uma vez isto com os números incríveis que a parceria Eisenbahn, Endemol Shine Brasil e Globosat/Multishow conquistaram com este reality show.".

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2019 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top