Music Box Brazil exibe documentário sobre as Irmãs Galvão, a dupla sertaneja mais longeva do Brasil

As irmãs Mary e Marilene Galvão, conhecidas pelo público com as Irmãs Galvão, são a mais longeva dupla sertaneja do país. A carreiro e a vida das artistas são temas do documentário "Eu e minha irmã – A Trajetória das Irmãs Galvão", que estreia na próxima segunda-feira, dia 27 de junho, às 20h30, no Music Box Brazil. 

O filme resgata a origem da dupla nas rádios do interior de São Paulo, na década de 1940, e progride demonstrando a conquista do público e de novos territórios, com a popularização da televisão e da música sertaneja no país.

Reconhecidas como parte do patrimônio cultural nacional, as Irmãs Galvão influenciaram gerações de artistas brasileiros, principalmente dentro do mundo sertanejo, onde sua colaboração para evolução do gênero é emblemática. Em um ambiente predominantemente masculino, as irmãs foram as primeiras mulheres a consolidar carreiras de sucesso e a receber amplo reconhecimento de seus pares.

Com depoimentos de Renato Teixeira, Daniel, Carlos Randall, Mario Campanha e outros importantes nomes da música sertaneja, o documentário é uma viagem pela história da dupla, da música brasileira, e do gênero sertanejo. 

Além da exibição na segunda, 27, às 20h30, haverá uma reprise na terça, 28, às 8h30. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui