Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Festival In-Edit Brasil apresenta sessões extras até quarta-feira, 26 de junho 

Festival In-Edit Brasil apresenta sessões extras até quarta-feira, 26 de junho 

Documentário “Luiz Melodia - No Coração Do Brasil”, de Alessandra Dorgan (Foto: Divulgação)

O In-Edit Brasil – Festival Internacional do Documentário Musical anuncia as sessões extras de sua 16ª edição. O público poderá ver e rever alguns títulos da programação, no CineSesc, com ingressos no valor único de R$ 10, e gratuito de forma online para todo Brasil, nas plataformas Itaú Cultural Play, Spcine Play e Sesc Digital, até o dia 26 de junho.

Nesta terça-feira, 25, serão exibidos “Misty – The Erroll Garner Story”, de Georges Gachot, sobre o pianista norte-americano Erroll Garner, considerado um gênio por seus colegas, às 15h; “Terror Mandelão”, de Felipe Larozza e GG Albuquerque, sobre a caminhada do DJ K, um dos principais DJs do Baile do Helipa, às 18h30; e “The Stones & Brian Jones”, do diretor Nick Broomfield, que desvenda a história de Brian Jones, ícone dos Rolling Stones, às 20h30.

No último dia da repescagem, quarta, 26, é a vez do “Black Rio! Black Power!”, de Emílio Domingos, sobre a cena dos bailes black surgida no Rio de Janeiro nos anos 1970, às 15h. O vencedor desta edição, “Luiz Melodia – No Coração Do Brasil”, de Alessandra Dorgan, às 18h30, e “Devo”, de Chris Smith, às 20h30, encerram o In Edit Brasil 2024.

Na programação online, o festival disponibiliza o documentário histórico “I Dream of Wires”, de Robert Fantinatto, e títulos de artistas como Zé Ketii, o pianista Caio Pagano, o cantor Arrigo Barnabé, entre outros. 

O In-Edit Brasil 2024 tem o patrocínio máster de Colombo Agroindústria e Açúcar Caravelas; patrocínio do Itaú Unibanco e da Spcine, através da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo; parceria da Cinemateca Brasileira e Sociedade Amigos da Cinemateca; e é realizado pela In Brasil Produção Cultural, Sesc São Paulo, Governo do Estado de São Paulo, Lei Paulo Gustavo e Ministério da Cultura, Governo Federal. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile