A NBCUniversal International Networks & Direct-to-Consumer (NBCUIN & DTC) Latinoamérica anuncia um acordo com a All3Media International para a produção de versões locais do reality "The Traitors" no Brasil e no México. A parceria marca as primeiras licenças do formato na América Latina.
Com as novas adaptações, "The Traitors" reforça sua presença no cenário internacional e se consolida como um fenômeno global, com produções já realizadas em mais de 30 países. A chegada do formato ao Brasil e México amplia seu alcance para seis continentes, evidenciando sua rápida expansão. Originalmente lançado em 2021 no canal RTL 4, na Holanda, "The Traitors" une estratégia e tensão em um intenso jogo psicológico.
"'The Traitors é um dos formatos de maior relevância no cenário global atualmente e estamos muito empolgados em lançar edições locais para o Brasil e México. O Universal+ já exibe a versão estadunidense em toda a América Latina, e estas novas produções vão fortalecer ainda mais nossa oferta de entretenimento regional e nacional", afirmou Khristopher Lorenzo, Vice-Presidente Sênior de Conteúdo e Aquisições da NBCUniversal International Networks & DTC Latinoamérica.
Yari Torries, Vice-Presidente da All3Media International para América Latina e Hispanoamérica, complementou: "Estamos extremamente satisfeitos em ter a NBCUniversal International Networks & DTC como nosso primeiro parceiro a levar 'The Traitors' para a América Latina. Temos plena confiança de que as equipes locais vão criar versões emocionantes, envolventes e de alto padrão, capazes de conquistar os públicos da região e além".
O acordo reforça a parceria entre as empresas, que já inclui a aquisição prévia, por parte da NBCUIN & DTC Latinoamérica, das três temporadas da versão estadunidense de "The Traitors". Criado pela IDTV (empresa do grupo All3Media), com o título original "De Verraders", o formato foi desenvolvido em parceria com a POSVIDEO e a RTL Creative Unit.