Arvore lança Voyager, centro de entretenimento dedicado a realidade virtual, no Shopping JK Iguatemi

O estúdio Arvore lançou neste mês, ainda em sistema soft opening, o Voyager, primeiro centro de entretenimento dedicado a realidade virtual de São Paulo. Localizado dentro do Shopping JK Iguatemi, o empreendimento foi desenvolvido em parceria com o empresário Roberto Justus, sócio da equipe do estúdio.

Os ingressos para o Voyager custam R$89 por pessoa e são válidos pelo período de uma hora. São oferecidas cerca de 20 experiências relacionadas a games, cinemáticos e outras narrativas interativas em VR. Preparado com 10 VR Pods, unidades desenvolvidas para detalhadas produções disponíveis para Oculus Rift e Vive, além de simuladores de corrida, remo, voo e equipamentos para conteúdo multissensorial, o centro de entretenimento terá seus títulos constantemente renovados com novidades do mercado global.

Outra parceria importante para a abertura do centro foi firmada com o MK2 VR, um dos principais negócios do ramo na Europa. Do catálogo licenciado, chegaram por aqui o "Life of Us", premiado no Sundance Film Festival 2017, e o game "Superhot", com conteúdo de realidade virtual do Cirque du Soleil. Há ainda produtos originais da ARVORE, como o jogo "Pixel Ripped 1989", que será lançado em 31 de julho e já está indicado ao ao VR Awards 2018 na categoria melhor jogo de VR do ano, e "BELEAF", experiência multissensorial que explora as diferentes sensações que a realidade virtual pode incorporar.

O Voyager funciona diariamente, das 10h às 22h, e a casa trabalha com lotação máxima de 30 pessoas por hora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui