Campeonato Mundial de Fortnite terá transmissão da ESPN

A ESPN e a Epic Games fecharam um acordo para a transmissão da Fortnite World Cup no mercado brasileiro. O Mundial da modalidade, que reúne mais de 40 milhões de jogadores ao redor do mundo, terá exibição exclusiva pelo canal na TV por Assinatura, além da plataforma WatchESPN. O evento acontece entre 26 e 28 de julho, de sexta-feira a domingo.

A partir desta sexta, 26, o Modo Criativo contará com oito times, formados por 32 jogadore de todo o mundo, sendo um deles liderado pelo brasileiro Atchiin. O Fortnite decidirá seu campeão mundial após dez semanas de competição em final a ser realizada em Nova York – a premiação final é de três milhões de dólares.

Com promoção da Epic Games, também ocorrerá o Fortnite Pro-AM, modalidade em que participam influenciadores digitais. No Duo Mode, os pares "Wishydp" e "Gustavox8" e "Pfzin" e "Nicks" irão batalhar em seis partidas. No domingo, 28, os brasileiros "ImLasers", "Kurtz", "Leleo", "Nicks" e "Drakonz" irão competir na competição last-man-standing.

Os horários de exibição são: sexta-feira, 26, das 17h às 19h, pela ESPN e WatchESPN; sábado, 27, das 13h às 17h, pela ESPN e WatchESPN; e domingo, 28, das 12h30 às 17h, pela ESPN Extra e WatchESPN. Além do Fornite, a ESPN também exibe atualmente Rocket League, Overwatch e Apex Legends.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui