MUBI oferece 30 dias de acesso gratuito

A MUBI, plataforma de streaming com curadoria focada em filmes clássicos e contemporâneos, disponibiliza 30 dias grátis para novos usuários conhecerem o serviço. A ação faz parte do projeto MUBI Diálogos, um bate-papo sobre cinema com convidados especiais. Normalmente, o valor da assinatura mensal é R$27,90.

Entre os destaques da programação deste mês da MUBI estão filmes brasileiros, como "Indianara" (2019), de Aude Chevalier-Beaumel e Marcelo Barbosa; "Pendular" (2017), de Julia Murad; e "Los Silencios" (2018), de Beatriz Seigner. A plataforma também apresenta uma retrospectiva do cineasta francês Jean-Luc Godard, um dos grandes ícones da Nouvelle Vague francesa, com "Número Dois" (1975), "Detetive" (1985) e "Para Sempre Mozart" (1996). E além disso, uma homenagem especial ao cineasta alemão Rainer Werner Fassbinder, representante do Novo Cinema Alemão que produziu 43 filmes ao longo de sua carreira. Estão em cartaz no serviço "Lola" (1981), "A Terceira Geração" (1979) e "Veronika Voss" (1982).

1 COMENTÁRIO

  1. Fiz assinatura do MUBI. Não consegui assistir a nenhum filme. O App está na minha TV. Escolho o filme e – ou nem entra – ou entra, assisto um pedaço e cai, desaparece. Não tenho problema com outras plataformas (Netflix, Prime, YouTube), apenas com o MUBI. O que faço? Vocês têm algum número de telefone para conversar?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui