ViacomCBS Brasil apresenta lançamentos durante a Licensingcon Week 2020

A ViacomCBS Brasil, por meio do seu departamento de Consumer Products, marcou presença no evento online e inédito LicensingCon Week 2020 na última quinta-feira, dia 23 de julho. Angela Cortez, Vice-Presidente Sênior de Licenciamento e Based Live Experiences da ViacomCBS América Latina, apresentou "A Melhor Experiência – para todas as idades, a toda hora, em todo o lugar!" com as tendências do pós-pandemia, ações desenvolvidas pelo departamento neste período e lançamentos ainda para este ano.

A divisão de licenciamento da ViacomCBS Brasil reforça o posicionamento para diferentes targets, com extenso portfólio destinado a "todas as idades, a toda hora, em todo lugar", com possibilidades não apenas para produtos, mas também para experiências. Dentre os destaques, estão as propriedades pré-escolares "Patrulha Canina", "Baby Shark" e "Fazenda de Zenon".

Ainda este ano, os canais Nickelodeon e Nick Jr., vão estrear as séries "Baby Shark's Big Show" e também a animação "Fazenda do Zenon". Além disso, a temática em destaque do semestre, "Patrulha Canina: Dino Rescue", irá contar com uma linha de brinquedos, distribuída pela Sunny, que será lançada nos principais varejistas do Brasil a partir de outubro.

"As Pistas de Blue e Você", uma das grandes apostas de Consumer Products e prioridade para todas as áreas da ViacomCBS, está de volta e ganha destaque na apresentação. Com novo apresentador e visual totalmente repaginado, a animação que foi grande sucesso entre crianças nos anos 2000 traz educação e interação, estimulando o aprendizado e desenvolvimento dos pequenos. O programa de licenciamento da propriedade será um dos focos das área para 2021.

Além das novidades pré-escolares, a apresentação abordou ainda notícias sobre o personagem Bob Esponja, que terá a estreia do seu filme "Bob Esponja, O Incrível Resgate" na Netflix, trazendo oportunidades em todas as categorias de produtos.

Por fim, entre as novidades para o target adulto, a ViacomCBS Brasil agregou ao seu portfólio marcas como "Star Trek" e os clássicos da Paramount Pictures, que ainda neste ano lançará o filme "Top Gun".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui