Novos episódios do infantil "Peppa Pig" chegam à Discovery Kids em setembro

A partir do dia 03 de setembro, dez novos episódios do infantil "Peppa Pig" chegam à grade do Discovery Kids. Trata-se da segunda parte da sétima temporada da atração, que traz a família Pig e seus amigos em novas vivências, aventuras e descobertas.

Os episódios inéditos serão exibidos em dois horários: às 08h e às 21h25. Já no primeiro final de semana após a estreia haverá uma maratona na qual serão exibidos todos os capítulos da nova leva na sequência e, acabada a transmissão da temporada inédita, a emissora veicula ainda os episódios das temporadas anteriores. A maratona está marcada para os dias 08 e 09 de setembro, sábado e domingo, a partir das 14h30 nos dois dias.

As ações relacionadas à "Peppa Pig" promovidas pela Entertainment One incluem ainda programações em shoppings do estado de São Paulo. Até o dia 02 de setembro, a Arena Discovery Kids, que reúne atividades e brincadeiras gratuitas dentro de áreas temáticas inspiradas nos personagens da série, está em funcionamento no Shopping Iguatemi Ribeirão, em Ribeirão Preto. Já no Shopping Rio Claro, em Rio Claro, a atração é o Playground da Peppa Pig, que permite que as crianças conheçam a casa da porquinha e brinquem em cenários da série como o balanço de dinossauro e o trenzinho. O playground fica em Rio Claro até o dia 12 de setembro e funciona também no Shopping Riomar, em Fortaleza, Ceará, entre 1º de setembro e 14 de outubro.

Por fim, a Costa Cruzeiros realiza, pela terceira vez, viagens de navio com áreas infantis customizadas com motivos do universo da "Peppa". O Costa Favolosa e o Costa Diadema embarcam no verão brasileiro a partir de dezembro. A bordo, as famílias podem tirar fotos com os personagens e interagir com eles. Há ainda uma programação intensa de atividades como caça ao tesouro, discoteca, almoço especial com a Peppa Pig e festa com os personagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui