São Paulo recebe segunda edição do Festival de Cinema BB DTVM

Entre os dias 25 de agosto e 02 de setembro, acontece em São Paulo a segunda edição do Festival de Cinema BB DTVM. Trata-se de uma seleção de seis longas nacionais, que passaram anteriormente pelo CCBB de Brasília, e que agora serão exibidos no Centro Cultural Banco do Brasil de São Paulo.

Entre os destaques da programação estão obras como "Bingo – O Rei das Manhãs" (2017) de Daniel Rezende, pré-selecionado para uma vaga ao Oscar de Filme Estrangeiro; "O Filme da Minha Vida" (2017), de Selton Mello; e "Como Nossos Pais" (2017), de Laís Bodansky. Todos contam com pelo menos duas exibições ao longo do período do Festival. Além deles, completam a seleção "TOC – Transtornada Aobsessiva Compulsiva" (2017), de Paulinho Caruso e Teodoro Poppovic; "Malasartes e o Duelo com a Morte" (2017), de Paulo Morelli; e "João, o Maestro" (2017), de Mauro Lima.

A segunda edição do Festival faz parte da estratégia da BB DTVM, gestora de fundos de investimento do Banco do Brasil, de atuar na ampliação do acesso à cultura e da produção cinematográfica brasileira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui