Amo Séries, canal com conteúdo sobre séries no YouTube, foi criado pela NBCUniversal

Lançado na Comic Con 2017, o canal no YouTube Amo Séries já conta com três temporadas, além de mais de 86 mil inscritos e 1,2 um milhão de visualizações. Em entrevista a este noticiário, Paulo Barata, CEO da NBC Universal Networks International Brasil, anunciou pela primeira vez que o canal foi criado e pertence à NBCUniversal. O curioso é que o canal online trata de séries não apenas dos canais Universal. Na entrevista, que será publicada nesta terça, 25, ele conta que deve levar alguns programas do canal no YouTube para uma das marcas tradicionais na TV – Universal TV, SYFY e Studio Universal.

O canal Amo Séries conta com dois vídeos novos por semana, às quintas-feiras e aos sábados, e é apresentado por Foquinha e Mikannn, influenciadoras apaixonadas por séries, que recebem convidados a cada temporada. Já passaram pelo canal Natália Kreuser, do canal Kreuser Tipo Freud, Lucas Vinícius, do Inutilismo, além de Federico Devito, Maicon Santini e Michel Arouca, do Série Maníacos.

No Amo Séries, os fãs encontram um ambiente para discutir, comentar e se conectar com produções que fizeram sucesso no passado, são hit no momento e as que prometem conquistar o público. Listas de séries, batalhas, curiosidades, entrevistas, opiniões e teorias das séries não faltam no canal, que conta com participação ativa dos "amantes de séries".

O canal já nasceu multitela e além do YouTube também conta com o perfil @amoseries no Instagram que traz os bastidores das gravações e teasers. Em breve, o Amo Séries estará também em outras plataformas e redes sociais.

O projeto foi desenvolvido em conjunto com a ViU Hub, unidade de negócios digitais da Globosat.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui