Woohoo lança sinal em inglês para mercado internacional

O Woohoo é o primeiro canal de TV brasileiro a customizar sua programação em inglês para o público internacional. A empresa responsável pela distribuição internacional é a Media Mundi.

O Woohoo desenvolveu um sistema de customização próprio que funciona principalmente através de um software de redação com tradutor, conectado à edição. Além disso, o canal formou uma equipe de americanos para realizar os ajustes na redação, fazer locução, apresentação e reportagens.

O canal em inglês, estreia com 18 programas na grade, sendo que mais 15 serão lançados nos próximos meses e todos estarão disponíveis também em VOD.

Para a distribuição simultânea e contínua de conteúdo para afiliados do Woohoo globalmente em plataformas móveis e OTT, a empresa usa o Global Media Ecosystem da Tata Communications – um conjunto de soluções de mídia. A capacidade de reprodução na nuvem e a conectividade IP permitida por esse ecossistema de mídia e a rede global da Tata Communications ajudam a Woohoo a expandir para novos mercados e alcançar novos públicos sem investir em sua própria infraestrutura de distribuição de conteúdo localmente.

O objetivo da Media Mundi e do Woohoo é atingir a marca de 30 milhões de assinantes para o canal em inglês nos próximos 5 anos.

3 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns por mais esta iniciativa em tempos tão carentes de midia inteligente e abrangente.
    Grato pela inovação e coragem, estimados integrantes de toda equine do Woohoo !!!
    Espero muito em breve, poder usufruir desta modalidade ,uma vez que passo grande parte de meu tempo pelo exterior !!!
    Forte abraço Boca !!!

  2. Antônio Ricardo e o Ricardo bocão são pioneiros no Brazil em fazer tv com uma linguagem jovem e inteligente , tenho certeza que será um grande sucesso! Parabéns a toda equipe do woohoo que no meio de tantos problemas e dificultes que o Brasil oferece para tudo e todos os e principalmente empresários , eles conseguem ainda estar de pé e agora ainda mais esticando seus braços para o exterior!!! Mais uma vez Parabéns!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui