É Tudo Verdade abre inscrições para sua 26ª edição em 2021

O É Tudo Verdade – Festival Internacional de Documentários abriu na última quarta-feira, dia 23 de setembro, mesmo dia do início da segunda fase do festival em 2020, as inscrições de filmes para o evento em 2021. Fundado e dirigido pelo crítico de cinema Amir Labaki, o festival realizará sua 26ª edição entre 8 e 18 de abril de 2021.

A data final para inscrições é 18 de dezembro. A consulta ao regulamento e o encaminhamento de inscrições devem ser feitos por meio do site.

Reconhecido pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos EUA como um festival classificatório para o Oscar, o É Tudo Verdade qualifica automaticamente as produções vencedoras nas competições brasileira e internacional de Longas/Médias-Metragens e de Curtas-Metragens para inscrição direta visando a disputa dos Oscars para melhor documentário de longa-metragem e de documentário de curta-metragem.

O É Tudo Verdade tem patrocínio do Itaú e Sabesp; parceria do SESC-SP e apoio cultural do Itaú Cultural e Spcine. Conta também com a realização do Ministério do Turismo, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e da Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui