Streaming À La Carte realiza a quinta edição do Cine Clube Italiano

Em parceria com o Instituto Italiano de Cultura de São Paulo, o À La Carte realiza a quinta edição do Cine Clube Italiano. Entre os dias 24 e 30 de setembro, assinantes e não-assinantes do streaming de filmes poderão assistir gratuitamente "O último prosecco", de Antonio Padovan.

E na próxima quarta-feira, 29, às 18h30, será realizado um bate-papo sobre o filme com a jornalista Neusa Barbosa e Léo Mendes, gerente de inteligência do Belas Artes Grupo. O encontro terá transmissão ao vivo no canal do Youtube do À La Carte a partir das 18h30. 

"O último prosecco", filme selecionado para a quinta edição do Cine Clube Italiano, é uma comédia que marca a estreia de Antonio Padovan na direção de longa-metragem. Baseado no romance homônimo de Fulvio Ervas, foi vencedor do prêmio de Melhor Fotografia no Festival Cape Town 2017. 

O filme acompanha o inspetor Stucky investigando uma série de assassinatos e o suicídio teatral de Desiderio Ancillotto, um conde que mora nas colinas de Conegliano e Valdobbiadene, em uma história que narra o conflito entre a ganância e o respeito à terra. O elenco é composto por Giuseppe Battiston, Rade Serbedzija e Liz Solari. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui