Discovery e Hyundai se unem para lançar série de cápsulas sobre "Teoria do Setênio"

A Discovery estreia nesta quinta-feira, dia 24 de outubro, em horário rotativo, "O Curioso Ciclo dos Sete Anos", série de quatro episódios de um minuto cada que irá ao ar nos canais Discovery, Discovery Turbo, Animal Planet e Discovery Home & Health. O conteúdo, que trata da "teoria do setênio", foi produzido em parceria com a Hyundai, que neste ano completa sete anos de comercialização do modelo HB20. O carro está ganhando uma versão atualizada, chamada HB20 Nova Geração. 

Segundo a teoria, que será narrada nos episódios pelo ator e cantor Paulo Miklos, a nossa vida acontece em ciclos de sete anos, o que significa que, a cada fase setenial, algo novo acontece. Ainda de acordo com a hipótese, até as células do corpo seriam renovadas por total depois deste período. Foi pensando nessa história que a Hyundai reformula neste ano seu carro mais vendido no país. 

Os interprogramas mostrarão curiosidades e comparativos por trás desses ciclos de sete anos no Brasil e no mundo em diversos campos, como ciência, design, tecnologia e comportamento. A campanha segue ainda no ambiente digital, com posts nas redes sociais desenvolvidos a partir da proposta do projeto. Também haverá, pela primeira vez no Brasil, no discovery.com, uma brand page envelopada pela marca Hyundai, com reportagens, podcasts e vídeos sobre a teoria do setênio e as principais tendências no Brasil e no mundo até 2026. 

Por fim, no dia 7 de novembro, será lançado no Spotify o podcast "De 7 em 7", primeiro conteúdo no formato produzido inteiramente pela Discovery no Brasil. A ação também será inédita para a Hyundai e representará uma continuidade do projeto da TV e do digital. Em sete episódios de aproximadamente uma hora de duração cada, também comandados por Paulo Miklos, influenciadores digitais se encontram com o apresentador para discutir como imaginam o mundo e suas mudanças para os próximos sete anos, passando por temas como relacionamento, comportamento, tecnologia, ciência, cultura, lazer, carreira, sustentabilidade e design. Compondo a mesa estarão cientistas, sexólogos, youtubers, filósofos, jornalistas e podcasters trazendo seus diferentes pontos de vistas e apostas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui