Inscrições para a mostra itinerante do Festival Curta Brasília estão abertas

Entre os dias 25 de outubro e 15 de dezembro, cineclubes, centros culturais, escolas e universidades participam da Mostra Itinerante Gira Curta, promovida pelo Festival Curta Brasília. A iniciativa, que antecipa o Festival, tem como objetivo fortalecer os espaços de exibição e de debates que contribuem para a formação de público, difusão e incentivo local e nacional das produções cinematográficas, disponibilizando os conteúdos ao público de forma gratuita.

Os interessados podem se inscrever por meio do site do festival. Após a validação, a organização da Gira Curta disponibiliza um link com uma seleção de curtas e/ou videoclipes organizados em programas. Cada programa reúne uma seleção de filmes de acordo com uma temática. Os cineclubes e outros espaços podem escolher quantos programas desejarem para exibição de uma ou mais sessões.

Realizado anualmente pela Sétima Produções Culturais com o apoio da Secretaria de Cultura do Distrito Federal, o Festival Curta Brasília acontece entre os dias 12 e 15 de dezembro, no Cine Brasília, onde premiará os melhores curtas e videoclipes produzidos entre 2018 e 2019 em duas categorias, Mostra nacional de curtas-metragens e Mostra Decibéis de videoclipes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui