Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Claro abre sinal do Studio Universal

Claro abre sinal do Studio Universal

A Claro abre o sinal do Studio Universal durante uma semana para que seus clientes possam aproveitar os diversos conteúdos do canal. A abertura para clientes TV, Móvel e Banda Larga permitirá que eles experimentem toda a variedade de filmes e séries disponíveis na programação de segunda, 24 de outubro, até a próxima segunda, 31, a partir das 6h.

Além da programação linear do Studio Universal (canal 157 SD e canal 657 HD), na Claro tv+ os clientes ainda podem acessar diversos conteúdos on demand durante o período. Dos blockbusters de maior sucesso aos eternos clássicos, o Studio Universal conta com títulos como “Patch Adams – O Amor é Contagioso”, “Miami Vice” e “Hannibal”, além de séries como “Downtown Abbey” e “Unidade Básica”. 

Os fãs também poderão assistir à premiére de suspense no dia 29, a partir das 19h20, com os filmes “7 Minutos na Escuridão” (foto), “Nós” e “Correndo Contra o Tempo”. Para finalizar a semana de sinal aberto, um especial de Halloween no dia 31, a partir das 6h45, com os melhores filmes de terror e suspense.

Os clientes Claro tv+ com Alexa integrada podem acessar o conteúdo usando o comando de voz dizendo apenas “Alexa, vá para o canal Studio Universal”, sendo direcionado automaticamente, sem precisar digitar ou lembrar o número do canal. Esse recurso está disponível com exclusividade para clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile