Programa "Histórias que Ficam", da Fundação CSN, recebe inscrições até o dia 5 de novembro 

Programa "Histórias que Ficam" (Foto: Divulgação)

O programa Histórias que Ficam, da Fundação CSN, recebe inscrições até 5 de novembro. A iniciativa, que chega à 4ª edição em 2023, tem o objetivo de fomentar a produção audiovisual no Brasil, em especial de documentários. Serão selecionados quatro projetos que receberão prêmios em dinheiro, em um total de mais de R$ 2 milhões. Os finalistas também participarão de uma série de oficinas criativas ao longo de todo o período do edital.

Na 4ª edição, poderão se inscrever projetos documentais que já tenham iniciado a etapa de desenvolvimento e estejam em fase de pré-produção, produção ou montagem, não sendo necessário ter participado de algum outro edital ou estar inscrito em alguma lei de incentivo. A temática é livre e as obras contempladas deverão ser finalizadas até 2025.  

Os projetos submetidos serão avaliados por uma comissão julgadora, que selecionará até 15 obras. Os selecionados serão convocados para um laboratório presencial de análise e imersão criativa, realizado em São Paulo, e os participantes terão as despesas custeadas pela Fundação CSN. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui