A TV Bandeirantes comemora a boa receptividade no mercado anunciante para os seus programas de final da ano. De acordo com Marcelo Mainardi, diretor executivo comercial da emissora, estes últimos meses têm sido especialmente bem-sucedidos do ponto de vista da venda de publicidade. "O último mês de outubro, por exemplo, foi o nosso melhor mês dos últimos três anos". As novidades na programação (novos programas de Raul Gil, Claudete Troiano), os bons resultados de audiência com o jornalismo e também com o futebol (com os campeonatos espanhol e italiano), dramaturgia (a novela "Floribella") são apontados pela direção como alguns dos alavancadores comerciais da Band, que a fazem acreditar num 2005 com desempenho cerca de 25% a 30% superior ao de 2004, ante uma meta que estava fixada em 18% sobre o ano anterior, de acordo com Mainardi.
Pearl Jam e Chico Buarque
Pela primeira vez, a Band fechou acordo com a empresa de eventos CIE Brasil e gravará um dos shows que a banda Pearl Jam faz no Brasil no início de dezembro. O programa vira especial de Natal na emissora, e já tem duas cotas de patrocínio vendidas (entre três colocadas à venda). Sadia e Terra foram as compradoras. Também, a Bandeirantes vendeu para a Petrobrás os episódios quatro, cinco e seis da série de documentários sobre Chico Buarque que Roberto de Oliveira fez para o Canal 605 da DirecTV, e que a emissora exibe na TV aberta. O especial de final de ano de "Floribella", que é o especial lançando em DVD da novela, também teve suas cotas vendias para Petrobrás e Casa Bahia. No Réveillon, Daniela Mercury canta na Band, em especial patrocinado por Schincariol e Ford.