11ª Mostra Brazilian Film Festival será realizada entre os dias 23 e 29 de novembro

A 11ª Mostra Brazilian Film Festival será realizada pela Unibes Cultural durante os dias 23 e 29 de novembro, de forma totalmente online e gratuita. Com programação variada de curtas e longas-metragens, entre ficção, documentários e animações, todos voltados ao debate da consciência social, o evento contempla ainda conversas diárias com os cineastas dos filmes em exibição. Os bate-papos acontecem às 20h30, nas redes sociais da Unibes Cultural – Facebook e YouTube.

Os longas que integram o evento são "Menino 23", "Amazônia – O Despertar da Florestania", "A Cidade dos Piratas", "A Terceira Margem" e "Azougue Nazaré". Entre os curtas-metragens, estão "Ressurreição", "Sorriso Negro", "A Mulher que Sou", "Quebramar", "Vidas Entregues", "Sem Asas", "Quilimérios", "Baile", "Marie", "Copacabana Madureira" e "Como Ela Faz". Confira a programação completa com os 16 títulos no site.

A Mostra conta ainda com o apoio da SPcine e da Unibes Cultural, que fará a transmissão das exibições dos filmes e dos bate-papos com cineastas. Os filmes da Mostra ficarão hospedados na plataforma Spcine Play.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui