BandNews TV e BandNews FM elegem as Marcas Mais Admiradas no Brasil em 2021

O Grupo Bandeirantes, em parceria com Atlasintel e auditoria do Instituto Áquila, realizou entre outubro e novembro deste ano uma pesquisa de posicionamento competitivo das marcas mais admiradas no Brasil. O resultado poderá ser conferido na primeira edição do prêmio BandNews Marcas Mais Admiradas no Brasil. 

A entrega dos prêmios acontecerá em 7 de dezembro, às 12h, no restaurante Figueira Rubaiyat, em São Paulo. Zeca Camargo e Patrícia Rocha vão apresentar o evento. A premiação vai valorizar as empresas que geraram melhor opinião junto a sociedade brasileira. O BandNews TV exibirá a cerimônia na íntegra em 11 de dezembro, às 14h.

Um ranking com as marcas melhor posicionadas em 15 diferentes setores do mercado e três Top Of Mind (ouro, prata, bronze) por reconhecimento "hors concours" receberão prêmios. 

A pesquisa contou com uma metodologia transparente e amostra representativa da população nacional. Foram 2003 entrevistados, com margem de erro de 2% para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%.

Os entrevistados responderam a um conjunto de perguntas sobre diversas dimensões de desempenho, identificando as marcas com maior familiaridade, importância de valor na vida das pessoas, nível de responsabilidade ambiental, social e entusiasmo para recomendação aos familiares, amigos ou colegas de trabalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui