Jessica Queiroz é a nova diretora de cena da Paranoid

A Paranoid anuncia Jessica Queiroz como nova diretora de cena da produtora. Com passagens pelas agências Talent e Africa, além da Gatacine, a profissional chega à empresa para dirigir campanhas publicitárias dos mais diversos estilos.

Formada em cinema pela AIC (Academia Internacional de Cinema) de São Paulo e com especialização em edição realizada no Instituto Criar, a diretora iniciou sua carreira filmando o grupo de teatro Os Mesquiteiros, do distrito de Ermelino Matarazzo, zona leste de São Paulo – região onde cresceu. Além disso, dirigiu campanhas para Avon, Bradesco e Volkswagen, videoclipes como "Lesbigay" da cantora e compositora Aíla, ao lado de Vera Egito, e "Solidão Vira Revolta", de Obinrin Trio. Também estão em seu portfólio os curtas-metragens "Número e Série" e "Peripatético", vencedor no Festival de Brasília de 2018 e com exibição no circuito Soul in The Eye, do Festival de Roterdã deste ano.

A chegada de Jessica amplia a equipe de diretoras mulheres da produtora, que hoje conta com Mariana Youssef, Vera Egito e a dupla Bel&Ju.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui