PlayPlus libera acesso aos jornais, novelas e programação infantil

O PlayPlus, serviço de streaming do Grupo Record, disponibiliza gratuitamente a partir desta quarta-feira, dia 25 de março, todo o conteúdo jornalístico da Record TV; a íntegra das novelas bíblicas "Jesus", "Os Dez Mandamentos", "Apocalipse" e "O Rico e o Lázaro"; e o canal infantil PlayKids. O objetivo da ação é ampliar as opções de entretenimento e informações para os brasileiros que devem, por recomendações de saúde, permanecer em suas casas.

A Record informa ainda que um especial com Luiz Bacci sobre o novo coronavírus e os programas jornalísticos da Record TV e Record News também estão disponíveis. O download do PlayPlus pode ser feito nas lojas de aplicativo Google Play ou Apple Store. É possível se cadastrar diretamente com uma conta do Google ou do Facebook.

3 COMENTÁRIOS

  1. Vcs fizeram uma publicação acima que eu li hoje 15.08.2020 e fui a traz mas infelismente não confere eu verificando jornal,novela nem pensar, só meu plano não dá acesso então não é bem assim gratuito,só que êles querem que seje desculpe mas foi o que eu entendi nada disso é gratis, lamentavel né.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui