Reality "Bravo!", dos canais ESPN, já está disponível no YouTube

A LaLiga e o Grupo LX lançaram no Brasil em parceria um projeto inédito, o reality "Bravo!", que tem como objetivo proporcionar aos atletas de base do país uma chance de provarem seu talento dentro de campo. A produção registra, em dez episódios, a jornada de 78 jogadores entre 16 e 19 anos para conquistarem seu espaço no futebol mundial. Os vencedores viajarão à Espanha e terão a oportunidade de duelas contra as categorias de base dos principais clubes da primeira divisão do campeonato espanhol.

O reality estreou no Brasil no último dia 9 de março, com exclusividade nos canais ESPN, e agora está disponível no canal oficial do "Bravo! Reality" no YouTube. Gravados no Centro de Treinamentos do Bravo! em Sorocaba, interior de São Paulo, nos meses de janeiro e fevereiro deste ano, os episódios semanais contam a trajetória dos garotos desde as peneiras até a grande final.

Seis grandes nomes do futebol brasileiro e mundial atuaram como embaixadores do reality: Cafu, Belletti, Marco Assunção, Edmilson, Djalminha e Zé Roberto. A LaLiga, por sua vez, é reconhecida mundialmente por potencializar a revelação de grandes talentos. Essa experiência em análise técnica e tática foi trazida para o Brasil por três técnicos espanhóis – estes foram responsáveis pelo sistema de treinamento aplicado durante os treinos em Sorocaba.

Os programas inéditos vão ao ar todas às segundas-feiras na ESPN, às 18h30, e também ficam disponíveis na plataforma online WatchESPN. As reprises são exibidas na ESPN2 e na ESPN Brasil. No canal oficial do Bravo! Reality no Youtube, os episódios vão ao ar na segunda seguinte à exibição na TV.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui