Endemol Shine Brasil é finalista no prêmio International Format Awards

A Endemol Shine Brasil foi indicada nesta quinta-feira, dia 25 de março, como finalista no International Format Awards, uma das maiores premiações internacionais de formatos do mercado global, pelo formato "Fora da Rota", desenvolvido para Stella Artois no Brasil. Concorrendo à categoria Best Brand-Driven Format, o reality show foi uma idealização da agência CP+B, sendo apresentado pelo chef Alex Atala no Globoplay. 

Os vencedores serão anunciados no dia 13 de abril, em uma cerimônia digital.

"Esta indicação nos traz muita alegria e a certeza que o Branded Moment que estamos vivendo aumentará cada vez mais. Projetos realizados em parceira com as marcas podem se transformar em grandes e exportáveis formatos, séries com várias temporadas e público fiel. O 'Fora da Rota' reúne gastronomia, reality e os valores de Stella Artois em um conteúdo que entretém e engaja a audiência." comemora Ana Lobo, VP de Branded Content e Atendimento da Endemol Shine Brasil. 

"Estamos muito felizes por estar entre os finalistas de uma premiação que reúne tantas produções incríveis! Stella Artois é apaixonada pelos momentos ao redor da mesa, com boa comida e gente querida. O 'Fora da Rota' nos permitiu contar histórias muito especiais no universo da gastronomia, mostrando restaurantes fora da rota tradicional que podem oferecer experiências maravilhosas, todos comandados por chefs que amam o que fazem. Nada disso seria possível também sem os parceiros certos, que nos ajudaram a levar entretenimento e conteúdo de qualidade para o nosso público", afirma Rodolfo Carvalho, Gerente de Marketing de Stella Artois. 

Apresentado pelo renomado chef Alex Atala, o programa estreou em outubro de 2020 e  foi uma imersão na descoberta de novas experiências gastronômicas na cidade de São Paulo,?mostrando ao público que não é preciso ir longe ou pagar caro para comer bem.? 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui