ESPN exibe o especial "Barbosa 100 anos de Perdão"

Neste final de semana, a ESPN exibirá o programa especial "Barbosa 100 anos de Perdão", homenagem ao primeiro goleiro a vestir a camisa 1 da Seleção Brasileira. A produção inédita estreia nesta sexta-feira, dia 26 de março, às 15h, na ESPN Brasil, com reprise à meia-noite de sexta para sábado.

Com depoimentos inéditos, o especial relembra a vida de Moacir Barbosa, que completaria 100 anos de idade neste sábado, 27. Considerado um dos melhores de sua geração, o goleiro era titular na fatídica derrota para o Uruguai na final da Copa do Mundo de 1950, diante de 200 mil pessoas, no Maracanã. Para ele, foi o início de uma injusta e cruel perseguição, que o fazia crer ser o único brasileiro condenado à pena perpétua no país.

Além de Barbosa, o ator Antônio Fagundes, o doutor em filosofia Silvio Luiz de Almeida, o ex-goleiro Aranha, o jornalista Helvidio Mattos e Tereza Borba, filha de Barbosa, fazem parte da produção que tem roteiro e reportagem de Marcelo Gomes e Rafael Valente, jornalistas dos canais ESPN e Fox Sports.

O especial que conta a carreira, os pensamentos e os sentimentos do lendário Moacir Barbosa, goleiro campeão sul-americano de clubes e seleções, também poderá ser assistido por meio do ESPN App para assinantes da ESPN na TV por assinatura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui