"Falcão e o Soldado Invernal" impacta fãs positivamente na estreia, segundo dados da Kantar

"Falcão e o Soldado Invernal", novo hit do Universo Marvel, estreou no Disney+ na última sexta-feira, 19 de março, impactando os fãs no primeiro final de semana de estreia. De acordo com os dados do Kantar Social TV Ratings, solução de social listening que analisa o impacto das interações online dentro do ecossistema televisivo, de 19 a 21 de março, 82% dos comentários sobre a série no Twitter foram positivos.

Somando mais de 57 mil tweets, a série se tornou o segundo conteúdo de TV mais comentado no Brasil durante todo o período e já consta entre os dez conteúdos originais de VoD mais comentados de 2021 até o momento. O pico de posts aconteceu na estreia, às 11h, com 4.477 tweets em uma hora.

Mesmo com os conteúdos de streaming disponíveis nos catálogos das plataformas, assim como na TV, o inédito se destaca. Normalmente o pico de comentários no Twitter acontece no dia da estreia de séries ou da retomada de novas temporadas. A Kantar IBOPE Media analisou os comentários sobre programação de VoD em 2020 e os picos coincidiram com os dias de estreias aguardadas, como "La Casa de Papel", "O Mundo Sombrio de Sabrina", "Sex Education" e "Dark", entre outras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui