Discovery assume venda publicitária da Dailymotion na América Latina

A Discovery Latin America anunciou nesta semana que se tornará a representante da Dailymotion para vendas de publicidade em toda a América Latina, incluindo o Brasil. A Discovery representará a plataforma atual da Dailymotion, complementando e expandindo sua oferta digital com a inclusão de novos gêneros de conteúdo e audiências.

Com a representação, a Discovery fortalece sua oferta digital na região com a plataforma de vídeo global da Dailymotion, que conta com grande escala, conteúdo produzido profissionalmente de fontes premium e player de última geração.

De acordo com a Discovery, sua oferta se destaca por ter uma taxa de visualização média de 85% em um inventário de mais de 400 milhões de impressões de anúncios mensais. Além disso, as opções para anunciantes e clientes serão ampliadas com a inclusão de espaços de anúncio de 30 segundos, que possibilitam explorar formatos de vídeo personalizados.

"Somar o Dailymotion à nossa proposta de negócios dará aos anunciantes a capacidade de acessar, em um só lugar, uma oferta de audiência segura, escalável e de grande alcance. Este acordo combina o nosso portfólio multiplataforma com mais de 150 publishers que hoje utilizam o player de vídeo do Dailymotion na América Latina", disse, por meio de nota, Vera Buzanello, Revenue Lead da Discovery Latin America/USH.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui