Globo prepara cobertura exclusiva e multiplataforma para os três dias de Lollapalooza Brasil

(Foto: Divulgação)

Nos dias 28, 29 e 30 de março, os fãs de música poderão acompanhar cada detalhe do Lollapalooza Brasil em uma transmissão exclusiva no Multishow, no Bis e no Globoplay, além de flashes ao vivo e programas diários com os melhores momentos das apresentações na TV Globo. Sob o mote "Tem Lolla pra todo lado", a cobertura abrange TV e digital, incluindo sinal 4K no Multishow e no Globoplay Premium.

TV Aberta

Na TV Globo, Kenya Sade conduzirá os melhores momentos. Além dos destaques dos principais shows e conteúdos exclusivos, ela trará convidados especiais que acrescentarão um novo olhar sobre as apresentações: nesta sexta, 28, após o "Jornal da Globo", Maisa se junta à cobertura; e neste sábado, 29, após o "Altas Horas", e neste domingo, 30, após o "BBB", é a vez do cantor e multi-instrumentista Junior. No sábado seguinte, dia 5 de abril, a TV Globo ainda exibirá um especial com os destaques de todo o festival, na sequência de "Altas Horas".

TV por assinatura e streaming

Sob o comando de Chinaina, Dedé Teicher, Guilherme Guedes, Laura Vicente e Magá Moura, a transmissão ao vivo do Multishow, Bis e Globoplay começa às 14h30, nesta sexta e neste sábado, e, neste domingo, às 14h15. Os apresentadores se dividirão entre os quatro palcos principais trazendo entrevistas exclusivas com as atrações do festival, curiosidades e momentos marcantes das performances de mais de 50 artistas ao longo do fim de semana. Alanis Morissette, Shawn Mendes, Olivia Rodrigo, Justin Timberlake e Rüfüs du Sol, entre outros, são os artistas confirmados.

A novidade deste ano é o sinal aberto no Globoplay, que se revezará entre o Multishow e o Bis a cada 30 minutos, permitindo que o público experimente a diversidade musical dos quatro palcos do festival. A cobertura do Lollapalooza Brasil terá mais de 50 horas de programação ao vivo.

Digital

A cobertura multiplataforma da Globo também inclui produções especiais de conteúdos para o universo digital. No g1, o público encontra matérias com dicas e serviços para aproveitar o festival, informações em tempo real de tudo que acontece com fotos e vídeos, curiosidades sobre os bastidores, entrevistas com os artistas e reviews das apresentações. Já o gshow traz sugestões de looks, bate-papos com atrações que estarão nos palcos e famosos que passarem no Lolla, além de galeria de fotos e vídeos dos melhores momentos dos shows.

A transmissão do Lollapalooza Brasil conta com o patrocínio de Bradesco, Budweiser, McDonald's, Pantene e Samsung. E para as cotas only digital, Riachuelo, Coca Cola e Olla. A direção de gênero é de Joana Thimoteo, com direção geral de Celso Bernini e produção de Daniela Santos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui