A produtora Not So Impossible, de Paulo Blassioli, CEO e fundador, anuncia duas contratações para o casting de diretores de cena: Gabriel Ghidalevich, o Ghida, e Di Rodrigues. Eles ampliarão as capacidades narrativas e visões criativas da produtora, buscando formas inovadoras de fazer publicidade e de estabelecer conexões relevantes entre marcas e pessoas.
Ghida iniciou a carreira como montador na Globo e depois se tornou fotógrafo e diretor de cena da Conspiração Filmes, onde atuou por oito anos. Dirigiu, com Breno Silveira, "Dias de Trégua", documentário oficial das Olimpíadas Rio 2016. Participou de campanhas para marcas como Coca-Cola, Netflix e Nestlé, entre outras. Ganhou seu primeiro Leão no Cannes Lions com o case "Epidemia de Bocejos", para o Café Pelé e também levou o Grand Prix no Clio Sport Awards, com "The Inverted Jersey", para o Botafogo.
Di Rodrigues é diretor de cena, com foco em narrativa em inteligência artificial e em filmes que trazem um olhar especial para a diversidade e inclusão. Formado em Cinema, trabalha com publicidade há mais de 15 anos, atuando para marcas e agências como Samsung, Starbucks, Havaianas, Wieden Kennedy, Africa, Fillet, AlmapBBDO, Mutato, Ogilvy e VMLY&R, entre outras. Também é diretor de fotografia, fotógrafo, editor e roteirista e desenvolve um projeto de atuação para atores em formação. Tem ainda um canal de música no YouTube que divulga artistas independentes.