Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Série do Off leva skate à Índia

Série do Off leva skate à Índia

Misturar o amor pelo skate à descoberta de novos lugares. Esta é a proposta de “Skate sem Fronteiras”, produção da Zen Filmes para o canal Off que estrou no último dia 20.
Na série, os skatistas profissionais Nilton Neves e Rodolfo Ramos levam a arte de andar de skate até a Índia para difundir a cultura do esporte pela região, através de demonstrações nas ruas e distribuição de equipamentos. O programa acompanha Neves e Ramos investigando a tímida cena do skate nos grandes centros indianos, explorando os terrenos e obstáculos, bem como usufruindo e interagindo com a rica e colorida cultura indiana.
No primeiro episódio, os dois skatistas visitam a monumental fortificação Red Fort, ou Forte Vermelho, localizada em Delhi, e em seguida encontram com o skatista americano Steve Brian, que mora na cidade e montou o primeiro skate park indoor da Índia. São ao todo oito episódios, cada um gravado em uma localidade indiana.
A série é exibida às sextas, às 22h, com horários alternativos aos domingos às 16h30; terças às 14h30; e quartas às 22h30.
Ficha técnica
  • Produção: Zen Filmes
  • Direção: Rodrigo Schmidt
  • Produção executiva: André Rossi
  • Edição e finalização: Gustavo Leite
  • Produção de base: Isabella Onofre
  • Fotografia: Gabriel Tebet e Plinio Higuti

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile