Denis Palma é o novo CRO da Guigo TV

Após se estabelecer no mercado de mídia como o primeiro produto de streaming de canais lineares do Brasil, a Guigo TV anuncia a chegada de Denis Palma como CRO (Chief Revenue Officer) com o objetivo de reforçar ainda mais o crescimento da empresa. 

Executivo com mais de 25 anos de experiência no setor em grandes empresas como Columbia Tristar, Sony Pictures Entertainment, Turner e Warner Media, Palma será responsável por todas as áreas de geração de receita, incluindo as frentes B2C, B2B, desenvolvimento de novos negócios e customer success. Além de uma participação na sociedade, sendo o primeiro executivo egresso do mercado de Mídia/Telecom que a Guigo TV contrata.

"Estamos animados com a chegada do Denis, trata-se de uma ótima pessoa com uma trajetória como um grande profissional do mercado. Além do know-how como executivo, com ótimos cases de implantação de projetos inovadores, ele vai nos ajudar muito a nos aproximar ainda mais dos programadores para conseguir oferecer sempre produtos melhores para nossos clientes e aumentar nossa base de assinantes", conta Renato Svirsky, CEO e fundador da Guigo TV. 

Segundo Palma, a entrada na empresa vem com a motivação de propor um modelo de negócio que inova o mercado como um todo em frentes importantes e colabora com a melhor relação custo e benefício aos consumidores:  "O objetivo da Guigo é trabalhar para o desenvolvimento e democratização do streaming no país criando novas abordagens e ajudando o mercado a crescer. Além das soluções para provedores de banda larga que lançamos recentemente, com foco em inovação e tecnologia, apresentaremos em breve novas iniciativas focadas em mercados como o hoteleiro e o varejo", conclui. 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui