Festival comKids abre inscrições para sessões de filmes infanto-juvenis

O Festival comKids – Prix Jeunesse Iberoamericano 2019 abriu as inscrições para as sessões gratuitas da mostra de filmes infanto-juvenis, que acontecem entre os dias 13 e 16 de agosto no Sesc Consolação e no Goethe-Institut SP. Profissionais e demais interessados podem ser inscrever por meio do site.

Na ocasião, todas as exibições serão seguidas de debates moderados por especialistas da área – a entrada é franca e sujeita à lotação. O público presente também poderá votar nas 80 produções finalistas de 15 países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Cuba, El Salvador, Equador, Espanha, Haiti, México, Peru, Portugal, República Dominicana, Uruguai e Venezuela, divididas segundo as indicações de idade.

Desde 2009, o Brasil sedia o Festival comKids Prix Jeunesse Iberoamericano, a versão latina do Festival Prix Jeunesse Internacional, iniciativa alemã reconhecida pela promoção da qualidade na TV infantil ao redor do mundo. Em julho, o evento abrirá inscrições para as "Conversas comKids" e os "Workshops Internacionais".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui