RedeTV! faz leilão online de mídia programática

A RedeTV! continua investindo na expansão de seu projeto de mídia programática apresentado ao mercado oficialmente em setembro de 2017, quando a emissora criou um sistema próprio de comercialização publicitária em modo programático.

Agora, em parceria com a Rubicon Project e a MediaMath, o canal passa a disponibilizar seu inventário para RTB (Real Time Bidding), tornando-se o primeiro player da TV aberta a empregar o sistema de leilão em tempo real para a comercialização de mídia de maneira automatizada. Amazon, Minalba e Via Varejo são os primeiros anunciantes a utilizarem o modelo, veiculando peças publicitárias nos programas "Edu Guedes e Você" e "Olga".

Na solução programática, a emissora possui controle sobre as entregas, tornando-as mais assertivas e rentáveis ao oferecer impactos agregados diretamente ao target desejado pelos clientes, além de automatizar a venda aos anunciantes que, assim como ocorre no ambiente digital, podem inserir comerciais nos programas da TV baseando-se no perfil de audiência esperado, otimizando os investimento publicitários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui