Disney Channel e Disney Junior apresentam programação especial para o "Dia do Stitch"

O dia 26 de junho é a data oficial de comemoração à criação do Stitch – nome original do personagem no filme da Walt Disney Animation Studios. Em celebração à data, os canais Disney Channel e Disney Jr. transmitirão o filme "Lilo & Stitch II: Stitch Deu Defeito!" nesta sexta, 26, às 9h30 e às 20h, respectivamente.

Stitch é um experimento genético criado por Jumba Jookiba, um dos dois principais personagens da franquia. O cientista tinha a intenção de levar caos ao mundo por meio deste experimento, projetado para ser anormalmente forte, praticamente indestrutível e superinteligente. Mas a personalidade de Stitch encantou Lilo, uma menina havaiana que o adotou como seu "filhote" e, a partir das crenças da ilha, acabou transformando-o em um ser inconscientemente amoroso que desfruta da companhia de sua família adotiva na Terra.

Em "Lilo & Stitch II: Stitch Deu Defeito!", Stitch, Jumba e Pleakley se estabeleceram na vida com sua família humana, e Stitch desfruta de seu novo "'Ohana" com Lilo e Nani. Tudo estava bem, mas a composição molecular de Stitch dá sinais de que está fora de sintonia, o que traz à tona seu pior comportamento, e sua amizade com Lilo é ameaçada por um mal-entendido. Pleakley, Jumba e Lilo devem encontrar uma maneira de restaurar seu nível de bondade antes que ele estrague tudo, incluindo a grande competição de hula de Lilo – a mesma competição que sua mãe venceu anos atrás.

A página @OhMyDisneyBR incentiva os fãs brasileiros a comemorar o dia usando as hashtags #Stitch e #Ohana nas redes sociais.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui