O +SBT, plataforma de streaming gratuita do SBT, tem lançamento oficial previsto para o segundo semestre de 2024. Nos preparativos para a estreia, a emissora já comercializou todas as cotas fundadoras de publicidade para o serviço, sendo Grupo Boticário, Seara, Caixa, Coca-Cola e Unilever suas primeiras marcas confirmadas, junto às respectivas agências AlmapBBDO, WMcCann, Calia, OpenX e Mediabrands.
Com o compromisso de democratizar o entretenimento audiovisual, o +SBT oferecerá, além de programas consagrados do SBT, um catálogo variado on demand, canais FAST e acesso à programação ao vivo da emissora, sem custo e sem limitações de tela.
Nas redes sociais, o SBT tem publicado detalhes sobre o funcionamento da nova plataforma. Entre os destaques, está a função de transmissão ao vivo da emissora ao lado da opção de canais próprios, tais como +Silvio Santos, +Humor, +Saudade, +Pop, +Criança e o +Novelas, por exemplo. O consumidor também poderá acessar programas da casa, como o "The Noite"; animações infantis, como "Peixonauta"; e séries de sucesso, como "Doctor Who"; entre outros conteúdos.
O SBT adiantou ainda que, no momento, o streaming está em fase de testes para usuários selecionados de Android e, em breve, chegará também para iOS. O canal reforça que todas as funcionalidades serão gratuitas.
O sbt demorou muito para lançar a plataforma porém acho que se tiver mais parcerias de streaming poderá desbancar as gigantes do streaming.
melhor plataforma tada programação grátis
Será que vai ser bom mesmo? Tô estranhando que vai ser grátis !!!! rs
O problema é que o SBT não cuida bem do seu arquivo. Terá que remasterizar com qualidade.