Sexy Hot Produções estreia quatro filmes originais em agosto

Em agosto, serão lançados quatro filmes originais do Sexy Hot Produções no Sexy Hot, maior canal adulto do país. A equipe da emissora criou pessoalmente o argumento de alguns filmes, levando em consideração os pedidos e preferências do público de pornografia no Brasil.

Os títulos serão exibidos sempre no horário da meia-noite. O primeiro deles, "Rotina", está previsto para o dia 04. Trata-se de uma parceria com a produtora nacional Brasileirinhas. No dia 11 é a vez de "O Homem da Mala", filme que pretende apresentar uma amostra do que acontece nos dias atuais no cenário político brasileiro. Na história, um homem marca um encontro para receber uma mala com 500 mil reais em propina. Na saída, ele percebe que está sendo observado e segue para um bar. Lá, é uma mulher que o recebe e o leva para um lugar "reservado".

"Invocação do Prazer" é outra parceria com a Brasileirinhas e estreia no dia 18. No enredo, homens e mulheres se reúnem para disputa de um jogo de tabuleiro, mas alguns estão com medo de embarcar na brincadeira. Encerrando a série de estreias, "Manda Nudes" chega ao canal no dia 25. O filme começa com um grupo de amigos sentados em uma mesa de reunião discutindo os resultados operacionais de uma empresa. Durante a conversa, um deles recebe fotos íntimas da mulher.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui