PBA Cinema anuncia novo diretor de cena e head of sales

A PBA Cinema anuncia as contratações de Ale Paschoalini e Markinhos Fagundes, novo diretor de cena e head of sales da produtora, respectivamente.

Markinhos Fagundes volta para a produtora assumindo o posto de head of sales para atuar com o departamento de atendimento e na operação junto da sócia e diretora executiva Mayra Gama. Publicitário com anos de experiência no mercado de produção, seu currículo registra também passagens pelo atendimento e produção executiva da Zeppelin Filmes, Zola e Zohar, com trabalhos para clientes como Ambev, Pepsico, Natura, Itaú, Vivo, entre outros.

Já Ale Paschoalini tem experiência com direção que contempla trabalhos em filmes publicitários para anunciantes como Vivo, Netflix, Globo e Ambev. Na PBA, Paschoalini atenderá formatos como branded content, docs e publicidade mainstream. O time de diretores da produtora já contava no Brasil com Brenno Castro, Santi Dulce e Livia Gama, além dos mais de 20 diretores espalhados pelas unidades da empresa em Buenos Aires, Santiago do Chile, Cidade do México, Madrid e Barcelona.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui