Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Immigrant anuncia novo diretor de cena

Immigrant anuncia novo diretor de cena

Kayhan Lannes Özmen, nascido no Rio de Janeiro de mãe brasileira e pai turco, assume como diretor de cena na Immigrant, produtora de filmes fundada por Rodrigo Saavedra e a dinamarquesa Phie Hansen.  

Cineasta multicultural criado no Brasil, EUA e Reino Unido, Kayhan possui vasta experiência na escrita e direção de conteúdos audiovisuais para diversas plataformas, como videoclipes, comerciais e documentários. Formado em artes visuais pela PUC-Rio, estudou cinema na Tisch School of Arts, em Nova York.  

O profissional realizou o videoclipe para a música “Me Sara”, da banda brasileira Tono, que ganhou o MTV Video Music Awards 2011. Como diretor, já dirigiu campanhas publicitárias para marcas globais como Netflix, Absolut e Old Spice, entre outras. Foi convidado em 2016 para dirigir o filme oficial de cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, que foi selecionado para o International Emmy Awards, além de ser cineasta colaborador da NOWNESS para a criação de diversos filmes, como o curta-metragem “Girl on the escalator”, selecionado para diversos festivais internacionais que conta hoje com mais de 5 milhões de visualizações. Atualmente, Kayhan está desenvolvendo seu primeiro longa-metragem.   

“A valorização da música e do ritmo é um elemento marcante na linguagem visual das obras de Kayhan”, comenta Rodrigo Saavedra, fundador da Immigrant. E acrescenta: “É um talento que chega para somar, que dará ainda mais versatilidade aos novos projetos”.   

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile