Netflix promove seu primeiro evento mundial para fãs no dia 25 de setembro

Para celebrar os fãs, a Netflix criou o Tudum, evento que tem como objetivo trazer novidades e conteúdos inéditos. No Brasil, o projeto já se desdobrou em diferentes formatos, como festival, almanaque e live. Com o sucesso, a Netflix expandiu a ideia internacionalmente e agora prepara o "Tudum: Um evento mundial para fãs". 

No dia 25 de setembro, as maiores estrelas e criadores de conteúdo de vários países, incluindo o Brasil, estarão juntos em um palco virtual para contar novidades exclusivas de mais de 70 títulos. Será uma grande celebração dos melhores fãs do mundo. 

A transmissão começa às 13h (horário de Brasília) pelos canais da Netflix no YouTube em todo o mundo – incluindo o Brasil – além do Twitter e Twich. No mesmo dia, haverá um pré-show dedicado exclusivamente a conteúdos inéditos de anime a partir das 10h (horário de Brasília) no canal Netflix Anime. Assista ao vídeo de apresentação do evento:

Programação 

Novidades sobre mais de 70 filmes e séries serão apresentadas no decorrer das três horas de evento – incluindo as novas temporadas de "Stranger Things", "Bridgerton" e "The Witcher", passando por "La Casa De Papel" e "Cobra Kai", assim como os blockbusters "Alerta Vermelho", "Não Olhe para Cima", "Resgate", "Vingança & Castigo" e "The Old Guard", entre outros.

O Brasil estará na programação do evento. Maisa será a apresentadora do bloco "Mais Brasil na Tela", exibindo com exclusividade as primeiras cenas das séries "Maldivas" e "De Volta aos 15". 

Os fãs assistirão a imagens exclusivas, teasers e trailers inéditos, além de informações de bastidores que serão apresentadas durante os painéis. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui