Cinemax estreia série documental "Dia Um"

No dia 1º de outubro, a partir das 21h, o canal Cinemax estreia a série documental "Dia Um", que tem como mote mostrar como foram os "primeiros dias" de situações que redefiniram completamente a vida de pessoas reais. O projeto é uma coprodução da HBO Latin America com a O2 Filmes.

A temporada é composta por dez episódios, de uma hora de duração cada, que contam histórias de 18 personagens ao todo. Cada inédito vai ao ar às segundas, com duas histórias diferentes. Na última semana, o episódio final reúne todos os personagens para uma conversa e troca de experiências. Entre os "primeiros dias" abordados pela série, estão o primeiro dia de alguém com um implante coclear; o primeiro dia de um jogador online profissional; o primeiro dia de uma família morando em uma ecovila; o primeiro dia de uma mulher como mãe de trigêmeas. São momentos que servem como ponto de partida para tocar em temas como adoção, identidade de gênero, relacionamento, empreendedorismo entre outros, evidenciando as expectativas, angústias, ansiedades e medos que estão por trás desses episódios.

Dia Um é produzida por Roberto Rios, Paula Belchior e Patricia Carvalho, da HBO Latin America, e Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck, da O2 Filmes. A direção é de Renato Amoroso e Dainara Toffoli, com roteiro de Stela Grisotti, Andrea Kurachi e Tetê Cartaxo. Com recursos da Condecine, a série será distribuída com exclusividade pela HBO Latin America.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui