Multishow e VIU Hub se unem à Catuaba Selvagem para lançamento de projeto multimídia

O canal Multishow e a VIU Hub, unidade de negócios digitais da Globosat, se uniram à Catuaba Selvagem para o lançamento de um projeto multimídia inédito: "Noite Selvagem", websérie de quatro episódios desenvolvida especialmente para o Música Multishow do YouTube, que terá product placement da bebida. Com estreia marcada para esta quarta, 26/09, a atração terá Titi Müller, Bruna Louise e Muca Muriçoca em um game show pela noite paulistana envolvendo brincadeiras e desafios.

A ideia da série é provar que sair da zona de conforto e explorar novos locais da cidade pode ser divertido. Por isso, Bruna e Muca, que têm estilos e gostos musicais bastante diferentes entre si, vão a festas que nunca frequentaram antes atrás de uma "noite selvagem". Em nota, Vanessa Oliveira, diretora de projetos digitais da VIU declarou: "O projeto é a união de três experts – Multishow, VIU e Catuaba – em suas áreas para a entrega de um produto alegre e informativo e com três talentos carismáticos e divertidos.".

Além do conteúdo digital, a entrega do projeto garante ainda programetes de 15 segundos para exibição na grade linear do Multishow e conteúdo dos episódios para as redes sociais do canal, da Catuaba Selvagem e também do trio de influenciadores que comandam a atração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui