Novos episódios de "Filosofia Pop" estreiam sob demanda no site do SescTV e no canal

O SescTV disponibilizará 13 novos episódios de "Filosofia Pop", com duração de uma hora cada, on demand, em alta definição, gratuitamente, no site, a partir de 30 de setembro. Na mesma data, às 23h, o canal estreia na programação linear o primeiro episódio, "Ocupar a Cidade".

A série, que tem apresentação da filósofa e escritora Marcia Tiburi e direção de Esmir Filho, convida pensadores contemporâneos, de áreas diversas, para debaterem, entre si e com o público, temas distintos que dialogam com a filosofia e a vida cotidiana. Entre os temas dos novos episódios, estão prazer e trabalho, riso contemporâneo, morte e finitude, sexo e gênero, arte e política, natureza, velhice, loucura, dispositivos e vida, liberdade e encarceramento, entre outros, com a participação de nomes como Ailton Krenak, líder indígena e escritor; Anna Muylaert, cineasta; Ladislau Dowbor, economista e professor; Christine Greiner, professora de artes do corpo; e Gorete Milagres e Mariano Mattos Martins, atores.

"Filosofia Pop" foi gravada em diferentes unidades do Sesc em São Paulo, e o episódio "Ocupar a Cidade" tem como cenário a unidade provisória do Parque Dom Pedro II, na capital paulista. Além dos convidados, cada episódio tem participação da plateia com perguntas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui