ESTREIA
25/09/2019, 17:15

Novos episódios de "Filosofia Pop" estreiam sob demanda no site do SescTV e no canal

O SescTV disponibilizará 13 novos episódios de "Filosofia Pop", com duração de uma hora cada, on demand, em alta definição, gratuitamente, no site, a partir de 30 de setembro. Na mesma data, às 23h, o canal estreia na programação linear o primeiro episódio, "Ocupar a Cidade".

A série, que tem apresentação da filósofa e escritora Marcia Tiburi e direção de Esmir Filho, convida pensadores contemporâneos, de áreas diversas, para debaterem, entre si e com o público, temas distintos que dialogam com a filosofia e a vida cotidiana. Entre os temas dos novos episódios, estão prazer e trabalho, riso contemporâneo, morte e finitude, sexo e gênero, arte e política, natureza, velhice, loucura, dispositivos e vida, liberdade e encarceramento, entre outros, com a participação de nomes como Ailton Krenak, líder indígena e escritor; Anna Muylaert, cineasta; Ladislau Dowbor, economista e professor; Christine Greiner, professora de artes do corpo; e Gorete Milagres e Mariano Mattos Martins, atores.

"Filosofia Pop" foi gravada em diferentes unidades do Sesc em São Paulo, e o episódio "Ocupar a Cidade" tem como cenário a unidade provisória do Parque Dom Pedro II, na capital paulista. Além dos convidados, cada episódio tem participação da plateia com perguntas.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2019 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top