Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Ao todo, Brasil tem sete indicações ao Emmy Internacional 2020

Ao todo, Brasil tem sete indicações ao Emmy Internacional 2020

Na última quinta-feira, 24 de setembro, foram anunciados os indicados ao Emmy Internacional de 2020. Brasil e Reino Unido se destacam na lista – ambos com sete finalistas.

Entre os indicados, estão dois talentos: Andrea Beltrão, que concorre na categoria Melhor Performance por uma Atriz por “Hebe”, da TV Globo, e Raphael Logam, que concorre pela segunda vez consecutiva na categoria de Melhor Performance por um Ator por seu papel como Evandro, da série “Impuros”, uma produção da Barry Company e Caravela Filmes com a Fox Premium. Desta vez, Logam foi indicado pelo trabalho na segunda temporada da série.

Já entre as obras, estão duas da Globo: a novela “Órfãos da Terra”, de Thelma Guedes e Duca Rachid, que concorre como Melhor Telenovela, e a minissérie “Elis – Viver é melhor que sonhar”, que conta com roteiro de George Moura, Hugo Prata, Luiz Bolognesi e Vera Egito e direção de Hugo Prata. A produção disputa como TV Movie / Mini-Series. A Record também teve uma indicação: o reality “Canta Comigo”, último programa apresentado por Gugu Liberato na televisão brasileira. O programa foi indicado como Melhor Programa de Entretenimento sem Roteiro.

A lista segue com “Refavela”, documentário dirigido por Mini Kerti e produzido pela Conspiração e HBO em coprodução com a Gegê, que celebra as quatro décadas do icônico LP “Refavela”, de Gilberto Gil. Com a nova indicação, a Conspiração é a produtora independente mais indicada na história da premiação.

Por fim, está “Ninguém Tá Olhando”, série da Gullane para a Netflix dirigida por Daniel Rezende. A produção teve apenas uma temporada e, agora, disputa o Emmy na categoria de comédia.

O anúncio dos vencedores do Emmy Internacional 2020 será em 23 de novembro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile