"Estação N – A feira de ciências da Netflix", chega em outubro

Inspirada em Fei Fei, a menina sonhadora do filme "A Caminho da Lua", que com sua criatividade e determinação construiu um foguete para chegar ao satélite, a Netflix lança em outubro a "Estação N – A Feira de Ciências da Netflix". Nesta jornada espacial inédita, virtual e gratuita, crianças de todas as idades e suas famílias poderão explorar os universos de suas séries e filmes favoritos enquanto brincam e aprendem com experimentos científicos e atividades imersivas.

A "Estação N" é uma comemoração do Dia das Crianças. A plataforma online interativa terá como cenário o espaço sideral e 12 planetas em 3D e 360 graus, cada um representando um título original Netflix. São eles: "Mundo Mistério", "Julie and the Phantoms", "Criando Dion", "Enola Holmes", "Go! Go! Cory Carson", "Super Monstros em Ação", "Motown Magic", "Carmen Sandiego", "Jurassic World: Acampamento Jurássico", "O Chefinho", "Klaus" e o filme inédito "A Caminho da Lua".

Ao clicar no planeta escolhido, os aventureiros da "Estação N" vão encontrar diferentes experiências relacionadas aos títulos. Todas elas com instruções para serem reproduzidas em casa, a partir de objetos e materiais do cotidiano, como em uma verdadeira feira de ciências. A "Estação N" oferecerá mais de 40 atividades e momentos de diversão com música, culinária e histórias.

Confira o teaser:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui