ZooMoo Kids confirma estreias especiais para o Mês das Crianças

O ZooMoo Kids terá uma programação especial para o mês das crianças, incluindo a estreia de programas inéditos. As novidades vão ao ar já no dia 1º de outubro, às 21h, com as histórias dos "Supercães" na faixa "Família Animal".

Já o primeiro domingo do mês, dia 4, chega com mais dois lançamentos: às 11h30, vai ao ar o especial "Explorando a Natureza", que reúne os personagens de "UAU Animal", "Flash", "Jogo Animal" e "Giramille", que visitam e descobrem diferentes lugares. Na sequência, a partir das 12h, é a vez do inédito "Favoritos do ZooMoo Kids". A audiência do canal votou e escolheu suas atrações preferidas para serem exibidas nesse especial. São elas: "Zooparky", "Jacarelvis", "Animazoo" e "Lubinho". Na mesma data, o canal exibe ainda a "Maratona ZooMoo Kids", a partir das 15h, com "Kooki Crafts", "Plin & Plan", "Kiko" e "Animazoo".

"Supercães" vai ao ar todos os dias, às 21h, a partir do dia 1º; "Explorando a Natureza" ocupa a grade aos domingos, às 11h30, 13h30, 17h30 e 19h30, a partir do dia 4; "Favoritos do ZooMoo Kids" estreia também no dia 4 e será exibido aos domingos, às 12h, 16h30 e 20h. Por fim, a "Maratona ZooMoo Kids", com lançamento na mesma data, terá duas exibições: às 15h e às 18h, aos domingos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui