O novo filme do diretor Diego Freitas, de “Depois do Universo” e “O Lado Bom de Ser Traída”, ambos projetos da Netflix, será produzido pela Paris Entretenimento e protagonizado pela atriz e cantora Any Gabrielly, que acaba de lançar carreira solo internacional. O longa-metragem “As Dez Vantagens de Morrer Depois de Você”, que tem roteiro assinado por Freitas ao lado de Rod Azevedo, tem previsão de ser rodado em 2025.
O filme marca a estreia da ex-integrante do grupo internacional Now United nos cinemas, como atriz e protagonista, após o sucesso como dubladora brasileira da animação “Moana”. Baseada no livro homônimo de Fernanda de Castro Lima, a obra audiovisual terá distribuição da Paris Filmes.
Na trama, Gabriela e Júlia são melhores amigas apesar das diferenças. Enquanto a primeira evita sair da zona de conforto, a segunda a incentiva a viver a vida intensamente. Tudo muda quando uma mentira inocente se transforma em uma tragédia e Júlia sofre um acidente de carro. Antes de uma cirurgia, ela decide deixar um presente de despedida para a amiga caso ela não sobreviva à operação: ela escreve dez cartas, cada uma com um desafio diferente para Gabi.
Em paralelo, Freitas ainda dirige o filme “Caramelo”, novamente para a Netflix, com produção da Migdal Filmes.