Grupo Têm Dendê, da Bahia, lança edital para desenvolvimento de obras audiovisuais

O grupo audiovisual Têm Dendê, com apoio do SBT Nordeste, lança o edital da segunda edição do Talentos Brasil, que seleciona projetos audiovisuais para desenvolvimento. O lançamento oficial será feito na próxima terça-feira, dia 29 de outubro, às 21h, no ICBA, em Salvador, na Bahia, durante o segundo dia de atividade do NordesteLAB.

A produtora vai investir R$ 300 mil no edital para contratar obras seriadas e de longa-metragem de ficção ou documentário. Em nota, Vânia Lima, diretora de conteúdo do Grupo, declara: "Estamos em um momento em que precisamos fortalecer ainda mais as produções audiovisuais. Por isso decidimos aproveitar o maior evento de mercado no nordeste para lançar esse edital. Vamos investir recursos próprios para a contratação desses projetos porque entendemos que a roda precisa girar".

As inscrições para a segunda edição do Talentos Brasil começam no dia 4 de novembro e devem permanecer abertas por aproximadamente 20 dias no site do Têm Dendê. Em sua primeira edição, realizada em 2015, o Talentos Brasil selecionou obras como "Dia de Cão", de Amanda Auad, e "Antes que me Esqueçam, meu nome é Edy Star", dirigido por Fernando Moraes, selecionado para participar da 11ª edição do IN-EDIT-BRASIL – Festival Internacional do Documentário Musical.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui