Claro e HBO Max realizam ação interativa da UEFA Champions League em lojas pelo Brasil

A Claro, em parceria com a TNT e a HBO Max, realiza ação interativa em diversas lojas pelo Brasil, unindo conteúdo e velocidade 5G+. Com um Photo Booth para personalizar sua figurinha digital, os consumidores vão sentir as emoções de ser um jogador da UEFA Champions Leaguee ainda receberão brindes nas lojas Claro. As ativações começam nesta terça, dia 25 de outubro, e se encerram no dia 5 de novembro.

As lojas participantes ficam no Shopping Anália Franco, em São Paulo, Shopping Tijuca, no Rio de Janeiro, Shopping Recife, em Recife; Shopping Praia de Belas, em Porto Alegre; Flamboyant Shopping Center, em Goiânia e no Shopping Jardins Aracajú, em Aracaju.

Além disso, todos os que passarem pelo shopping Anália Franco, em São Paulo, e Shopping Tijuca, no Rio de Janeiro, poderão dar um chute ao gol em um box interativo. Com a ajuda de câmeras estrategicamente posicionadas e efeitos especiais, a velocidade do chute será medida, transformando-o em um verdadeiro "chute 5G+". O vídeo será enviado ao consumidor, para que ele poste nas redes sociais com a #LendaUCL, marcando @clarobrasil, @HBOMaxbr e @tntsportsbr. Todos aqueles que participarem da ação receberão um voucher para retirar um brinde nas lojas Claro, um balde de pipoca em formato de bola de futebol. 

Os clientespodem assistir à UEFA Champions League ao vivo na HBO Max, com a melhor velocidade do Claro 5G+, e também na TNT com a Claro tv+. Aqueles que tiverem a Claro tv+ com Alexa integrada podem acessar ao streaming da HBO Max usando o comando de voz dizendo apenas "Alexa, abrir a HBO Max", sendo direcionado automaticamente para assistirem sem precisar digitar. Esse recurso está disponível com exclusividade para clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui